quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Desabafo:

Boa noite galera, como vão? Espero que bem.
Bom para começar, declaro aqui a minha indignação, quanto aos assuntos que estão à tona em 2 empresas e na Revista EB.
Não sou bom em diálogos também, mas é óbvio que tudo isso não passa de uma conduta inadequada das 2 partes, da tão famosa Vivamar e da elogiada e antiga revista Sanandrense EB.
Por se tratar de uma empresa como a Vivamar que diz na revista ter sido fundada em 1975, ela não poderia de forma alguma colocar palavras incorretas ou com diálogos que banalizam (até mesmo escandalizam) a sua própria empresa. Tudo isso poderia ter sido evitado apenas com um simples digitar correto e com diálogo de gente, não de moleque.
A revista EB, por sua vez, fez uma crítica dura, porém construtiva de que a empresa Vivamar está usando palavras inadequadas, até mesmo com erros grosseiros de digitação e gramática. Não é admissível que a Revista por sua vez colocar sobre a mesma uma atitude que pode afundar a vontade da Vivamar de crescer e se aprimorar no talento do transporte. Se o proprietário da Vivamar precisa de um aprendizado de português e de gramática, é ele que deve buscar ajuda com apenas um conselho.

Outra coisa, sobre esse programa que a Vivamar adotou de 'Mão na Porta", que nada mais é do que o mesmo procedimento do 'Carepon" da Itaim. Cada um coloca o nome que quer na sua empresa e do programa que quer na sua empresa, se ele quisesse adotar o Carepon com o  mesmo nome da Itaim, ele pediria para o dono da Itaim, e pronto. Agora, não é justo que fiquem em cima da Vivamar , por conta de um programa diferenciado que ela oferece. Tem da Itaim e agora na Vivamar.

Bom está aqui meu desabafo, espero que as críticas que vierem, possam ser construtivas e que por intermédio delas eu também possa crescer um pouquinho mais nos meus conhecimentos. Critiquem meu desabafo, mas com o uso correto do português, tá legal?

Obrigado.