segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Bone County recebe veículos remanejados

Olá boa noite à todos!
como havia informado anteriormente, estaremos atualizando gradativamente as informações no Grupo Del Rey.
E como já era esperado, a Expresso Bone County recebe das linhas em que operava a frota ISAENCO e DWD, este com a motorização traseira e dianteira, isto significa que os carros passaram por uma atualização e manutenção mecânica e da pintura com um padrão Metropolitano, e observamos que a pintura ficou muito boa, dando uma cara nova a primeira geração o Evolution e os de motorização traseira da DWD Bus, os DWD de motorização dianteira, que são os midis, ficaram com as linhas de menor percurso.
Ambos os carros, da ISAENCO e DWD, contam com ar condicionado e internet via wi fi. são carros confortáveis e contam com dispositivos que oferecem segurança aos usuários das diversas linhas operadas pelas empresas do Grupo Del Rey.


 



As linhas permanecem iguais, os itinerários, as tarifas, enfim, nada mudou além das pinturas do novo padrão e a frota remanejada.
Lembrando que oque mudou foi apenas a pintura das linhas metropolitanas, as linhas municipais e das intendências, se mantém as mesmas.
Além desta alteração os Expressos Cards também funcionam perfeitamente nas linhas municipais, intendências e linhas metropolitanas, bem como nas estações de trens que correm por todo o Estado.

Grupo Del Rey, trazendo conforto, segurança e agilidade no transporte!